Um homem suspeito de ser gerente do tráfico de drogas no bairro da Boca do Rio, em Salvador, morreu após durante um confronto com policiais militares, na noite de segunda-feira (21). Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso aconteceu na localidade do Bananal, que fica na região em que ele atuava.
De acordo com a SSP, Edeilton Marcelino da Silva Santos, de 31 anos, foi encontrado por policiais da Rondesp Atlântico, após denúncias anônimas. O órgão informou que a equipe foi recebida a tiros e o suspeito foi atingido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Edeilton Marcelino foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito tinha duas passagens pela polícia, uma por porte ilegal de arma de fogo e a outra por tráfico de drogas.
Com Edeilton, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis munições para o mesmo calibre, três tabletes de maconha, quatro pedras grandes de crack, uma balança e embalagens para guardar drogas. O material foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, onde o caso foi registrado.
Fonte: G1