Matheus Lopes e João Queiroz foram presos em flagrante por investigadores da 26ª Coorpin/Santa Maria da Vitória
Flagrados tentando transferir a propriedade de um veículo, utilizando documentos falsos, Matheus Lopes Silva, de 22anos, e João Carlos Palis Queiroz, 29 anos, foram presos por policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória.
A dupla apresentou um Documento Único de Transferência (DUT) falsificado para tentar transferir para João Carlos o Jeep Renegade, de placa PYK-4886, pertencente a uma locadora de veículos. Os funcionários da loja de vistorias, onde a dupla tentou aplicar o golpe, desconfiaram do documento apresentado e acionaram a polícia.
Após checagem no sistema nacional de veículos verificou-se a falsidade do DUT e a existência de uma ocorrência de apropriação indébita, registrada na cidade de Navegantes, no estado de Santa Catarina.
Conduzidos para a sede da 26ª Coorpin/Santa Maria, Matheus e João foram autuados em flagrante por receptação e uso de documento falso, sendo encaminhados, posteriormente, para a cadeia publica local.
Por: Liberdadenews/Ascom