Esse namorado não foi o último a saber. O sujeito, que não teve o nome identificado pelo jornal britânico Mirror, suspeitava que a mulher que namorava o estava traindo. Ele decidiu então pagar pra ver. Deu uma incerta e, em vez de ir para o trabalho, apareceu em casa. Viu a namorada com outro na cama e, com uma frieza rara nesses casos, filmou tudo. Para se vingar, postou as imagens na internet.
Os amantes se desesperaram com o flagrante e, claro, com a câmera. O namorado, com o aparelho nas mãos, perguntou ao 'Ricardão': 'Você sabe quem eu sou? Sou o namorado dela'. O homem que estava com a namorada dele, que estavam abraçados de 'conchinha', responde, cínico: 'Não sabia até agora...'
O vídeo, que foi visto mais de 2 milhões de vezes, mostra o traído entrando em casa antes de pegar a namorada no flagra. Ele explica no vídeo que estava desconfiado dela. Uma amiga que divide o apartamento com ele tinha dito que ela estava saindo com outro. Ele então vai percorrendo os cômodos da casa, explicando que tem certeza que vai ver algo não muito agradável de se ver. Escuta gemidos e, ao abrir a porta, vê a cena toda.
A namorada leva as mãos à cabeça, desesperada. Mas, depois, trata o namorado com indiferença. Até ele revelar que vai postar tudo na internet. Mesmo assim, os dois continuaram na cama.
O traído publicou as imagens do flagrante no site World Star Hip Hop, no último dia 13 de abril. As imagens bombaram e continuam rodando o mundo e gerando milhões de visualizações. Ainda não se sabe se o namorado traído rompeu com a mina que botou chifre nele. Pelo jeito, sim. Mas o constrangimento foi global.
Teve outro caso famoso de vingança que foi manchete de jornais ingleses. A inglesa Cazine McCarthy foi vítima de um ex-namorado vingativo e raivoso. Nathan Lloyd, de 22 anos, postou um vídeo e imagens da ex nua na internet só para humilhá-la após levar um pé na bunda.
McCarthy não teve sua idade revelada, mas mora em Haverfordwest, na Inglaterra. Ela terminou com Lloyd pois, segunda ela, o sujeito era muito possessivo e agressivo. Após o fim do relacionamento, ele não deu trégua e quis se vingar da ex.
Lloyd, aproveitou que tinha a senha de uma das redes sociais da ex e postou um vídeo que monstra a ex se exibindo e suas fotos nuas. O sujeito ainda não pensou duas vezes e trocou a senha do Instagram para que ela não pudesse apagar as imagens.
McCarthy mandou as imagens quando eles ainda estavam juntos, juntamente com o vídeo, e disse que foi 'um momento de loucura.— Eu não tinha certeza no começo, mas ele me tranquilizou. Ele disse que eu podia confiar nele e que ele nunca iria mostrar a mais ninguém. A canalhice do cara fez a inglesa se arrepender profundamente. 'Olhando para trás, eu vejo que foi estúpido e eu jamais faria isso de novo', disse.
Muitos viram as imagens! Elas só foram removidas da web depois que os amigos dela fizeram milhares de denúncia, alegando conteúdo ofensivo e inadequado. McCarthy disse que não poderia negar a autenticidade do vídeo, pois todo mundo percebeu que era realmente ela. Uma tatuagem a entregou no vídeo, apesar de não aparecer seu rosto.
Além disso, as imagens foram feitas em sua casa. As pessoas mais próximas reconheceram o local. 'Foi humilhante', declarou. Lloyd era agressivo e controlador, segundo a ex.
Fonte: R7