Um homem foi morto dentro de casa, por volta das 23h de quinta-feira (12), no distrito de Santo Antônio, município de Santa Cruz Cabrália. José Raimundo da Conceição Sousa, 45 anos, estava no quarto com a mulher, três anos mais velha, quando resolveu levantar para ir ao banheiro. A mulher contou que, logo em seguida, ouviu diversos tiros. O corpo de José Raimundo foi encontrado ao lado da porta do sanitário da casa de reboco.
“A mulher declarou que ouviu um dos assassinos dizer: vamos, vamos, ele já está morto; contou um policial”. Conforme a perícia, no corpo de José Raimundo havia cerca de quatro perfurações derivadas de arma de fogo. Foram recolhidos três projéteis de pistola calibre nove milímetros. A polícia apurou, junto a familiares e pessoas próximas, que José Raimundo era viciado em drogas e que vinha se desentendendo com traficantes da localidade.
Há uma semana, os traficantes teria dado uma surra nele o obrigado a sair do bairro. O fato dele não ter obedecida a ordem pode ter resultado em sua execução. Conforme consta no histórico da polícia, José Raimundo já havia sido preso por suspeita de estupro. O local é deserto e carente de iluminação. Nenhuma testemunha ocular foi localizada. Não havia sinais de arrombamento na casa e nada foi roubado. O crime está sendo investigado.
Fonte: Radar64