Belmonte: Uma troca de tiros entre policiais militares e uma quadrilha em Barrolândia, município de Belmonte, resultou na morte de Rafael de Oliveira Nogueira, de 24 anos, no fim da tarde de sexta-feira (03). De acordo com a PM, havia mandados de prisão em aberto contra o acusado por tráfico de drogas, homicídio e roubo. “Ele era suspeito de ser chefe do tráfico na localidade”, informou um policial.
O fato aconteceu, segundo a informação, quando policiais realizavam rondas pela rodovia que dá acesso ao distrito. Ao perceber que dois homens trafegavam em alta velocidade em uma moto, a polícia resolveu segui-los e na altura de um trevo foi surpreendida por disparos deflagrados por cinco criminosos.
Durante a troca de tiros, Rafael, que era conhecido como Pato Roco, acabou sendo baleado e morrendo ao dar entrada ao hospital. Com ele foi apreendida uma metralhadora calibre 9 mm municiada e um carregador. Os outros quatro integrantes do bando conseguiram fugir pelo canavial.
Rafael estava sendo procurado pela polícia há meses. Em janeiro deste ano, ele conseguiu fugir de um cerco armado pela polícia para prender suspeitos de assalto a passageiros da balsa de Santa Cruz Cabrália. Na ocasião, seu comparsa foi preso.
Fonte: Radar64