A casa onde Paulo Henrique dos Santos Barbosa e Ronald de Jesus Amaral foram presos era utilizada como ponto de venda de entorpecentes
Drogas, armas, munições e um colete balístico foram alguns dos materiais apreendidos com os traficantes Paulo Henrique dos Santos Barbosa, o “Da Roça”, e Ronald de Jesus Amaral, presos em flagrante por policiais da 19ª Delegacia Territorial de Itaparica (DT/Itaparica), durante a operação Operação Expelliarmus VII, realizada na quinta-feira (23), naquela região.
De acordo com o titular da 19ª DT / Itaparica, delegado Arthur Guimarães, a dupla integra uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas naquela região. “Além do tráfico, Paulo Henrique confessou o homicídio que teve como vítima Maique Miranda Boa Ventura, ocorrido em outubro de 2018”, pontuou.
Na casa ocupada pelos traficantes foram aprendidos 166 pinos contendo cocaína, porções da mesma droga que seriam embaladas, 94 pedras de crack, uma porção de maconha, embalagens para acondicionar entorpecentes, fermento, uma pistola calibre 40 e 25 munições do mesmo calibre, além de um colete balístico, um televisor e aparelhos eletrônicos.
Paulo Henrique e Ronald de Jesus foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito. Paulo Henrique também responderá pelo homicídio confessado. A dupla está à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews/Ascom