Albérico Ricardo, que exercia ilegalmente a profissão de professor de educação física e vendia de anabolizantes, foi preso durante a ação
Maconha e cocaína embaladas para venda, uma arma de fogo de fabricação caseira, material para acondicionar drogas, além de anabolizantes, seringas e mais de mil reais, em espécie, foram apreendidos, em uma academia, no sábado (17), durante ações da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim.
Na operação, o proprietário do estabelecimento Albérico Ricardo Simões dos Santos, de 23 anos, foi preso. Ele exercia ilegalmente a profissão de professor de educação física. O coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, explicou que Albérico foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e exercício ilegal de profissão.
Todo material apreendido durante as diligências, que fazem parte da Operação São João II, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deverá ser periciado.
Por: Liberdadenews/Ascom