Uma funcionária da Câmara Municipal de Feira de Santana, identificada como Marieta Ribeiro Moreira, 66 anos, foi morta pelo companheiro na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 6h30. O crime aconteceu em uma chácara no bairro Baraúna, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador.
Segundo informações do site Acorda Cidade, Marieta foi assassinada com um tiro na cabeça pelo seu ex-marido, Paulo Lima Xavier, 66 anos, que se suicidou logo em seguida. A arma usada no crime foi um revólver calibre 38.
A polícia informou que Paulo teria disparado um tiro na cabeça de Marieta e, em seguida, se afastou para outro cômodo e disparou outro tiro em si próprio. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por brigas de relacionamento, como relatou o neto do casal. Ele ainda contou que Paulo estava sofrendo de depressão devido a descoberta de um câncer, então o relacionamento estava conturbado.
A arma apreendida no local do crime foi encaminhada para a perícia e os corpos foram dirigidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Atarde