EUNÁPOLIS - O corpo da manicure Sabrina Batista Gomes, 20 anos, foi localizado enterrado em uma cova rasa, na manhã desta sexta-feira, em uma região de mata fechada entre os bairros Stela Reis e Moisés Reis. A jovem, que estava desaparecida há quase dois meses, foi morta a tiros e facadas, conforme constatou a perícia.
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava enterrado em uma cova de 50 centímetros de profundidade, enrolado a um lençol. O local fica a cinco quilômetros do centro da cidade. Sabrina estava desaparecida desde o último dia 05 de agosto. Ela havia saído de sua casa, no bairro Paquetá, para visitar o filho pequeno, que mora com a avó em Porto Seguro.
O delegado Bernardo Pacheco, titular da Delegacia Territorial, informou que o serviço inteligência já vinha investigando o desaparecimento da jovem. "Ultimamente, traficantes e homicidas vêm matando pessoas e ocultando os corpos, acreditando que, desta forma, vão ficar impunes. Mas é um engano. Prova disso foi o desfecho do caso de hoje. Já identificamos os autores, que em breve estarão presos", afirmou o delegado.
Pacheco declarou que, por enquanto, não pode divulgar outros detalhes do crime, como a motivação, para não prejudicar as investigações. O titular da Delegacia Territorial de Eunápolis destaca que o município vem registrando uma diminuição significativa nos índices de assassinatos.
"Basta dizer que, em 2016, houve quase 110 assassinatos. Atualmente, alcançamos uma redução da ordem de 80%, em comparação com aquele período. Tudo isso é fruto de um trabalho contínuo e de cooperação entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Judiciário", frisou.
Fonte: Radr64