Porto Seguro: A polícia de Porto Seguro investiga se o corpo encontrado por volta das 6h30 desta quarta-feira (16), na Estrada do Rio do Sul, zona rural do município, era de um homem que pode ter sido morto no fim da noite, nas proximidades da UPA, no bairro Mercado do Povo. Isso porque, de acordo com as informações, moradores presenciaram, por volta das 23h, quatro bandidos descendo de um carro e atirando em direção a uma pessoa que estava em uma rua.
A vítima foi vista correndo, tentando escapar dos criminosos. Os policiais foram ao local e encontraram apenas rastros de sangue e cápsulas de pistola nove milímetros. Nenhuma pessoa baleada deu entrada em hospitais da região.
No mesmo horário em que o corpo foi localizado, um carro modelo Gol, placa OOW-0447, cor prata, semelhante ao usado pelos bandidos no Mercado do Povo, foi encontrado abandonado na entrada de um sítio na Agrovila, às margens da BR-367. No porta-malas do Gol havia manchas de sangue, uma munição deflagrada e um telefone celular. O material vai passar por perícia.
A suspeita é que os assassinos tenham transportado o corpo de Porto Seguro para a zona rural dentro deste veículo. O homem encontrado morto era alto, forte, cor parda e usava cavanhaque. Ele vestia uma bermuda azul escura, foi atingido por diversos tiros e ainda está sem identificação.
Fonte: Radar64