Medeiros Neto: intensa ação de criminosos na região tem sido um grande desafio para a polícia, pois não tem como saber quando ou onde irão agir. Nesta quinta-feira (17) por volta das 21:40, Sthefanie Porto de Souza, de apenas 15 anos, foi vítima de homicídio. O fato aconteceu na rua Clidenor de Oliveira, em frente ao colégio SCPM (Ieda Alves). Uma pessoa que estava próxima ao local contou à nossa redação que viu um farol de moto se aproximando e, em seguida, ouviu pelo menos seis disparos de arma de fogo. Após a ação, os atiradores fugiram sem deixar rastros.
Sthefanie foi socorrida pelo SAMU 192 ainda com vida, mas morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar. Pelo menos oito perfurações foram encontradas no corpo, sendo 02 no pescoço, 01 na nuca, 01 ouvido, 02 na face, 01 tórax e 01 no dorso. A polícia acredita que Sthefanie tenha sido atraída para o local, que oferece diversas direções de fuga. Os tiros ainda acertaram as paredes do colégio, que estava fechado no momento.
O 1°Pelotão da 44ªCIPM isolou a área e o PETO ainda realiza rondas para tentar identificar e prender os assassinos. O corpo da jovem Sthefanie Porto de Souza será removido para o Instituto médico legal de Teixeira de Freitas. O delegado Titular de Medeiros Neto, Dr. William Telles, deverá abrir inquérito para apurar o crime.
Por: Jan Santos/MDD