Eunápolis Morreu por volta das 4h da madrugada deste domingo (03), no Hospital Regional de Eunápolis, o investigador da Polícia Civil Cristiano José de Lima, 46 anos. Segundo a 23ª Coorpin, o agente deu entrada na unidade de saúde queixando-se de dores e dormência no peito.
Logo que começou a ser consultado pelo médico, Cristiano perdeu os sentidos. Foram realizadas manobras de ressuscitação, mas ele não reagiu. Segundo o hospital, a causa da morte foi um infarto.
Cristiano era lotado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, casado com uma escrivã da Polícia Civil e deixa dois filhos de três e cinco anos. O velório será realizado até às 14h deste domingo, no memorial Santo Antônio, no bairro Pequi.
Em seguida, o corpo será encaminhado para o município de Santa Bárbara, na Bahia, onde residem os familiares do policial. O enterro será realizado na mesma localidade. Colegas da Polícia Civil de Eunápolis vão acompanhar o translado.
"Estejam certos de que a morte de Cristiano deixará uma grande lacuna pela bela passagem que fez por esse plano terreno. Estamos todos enlutados", disse o delegado Moisés Damasceno, coordenador Regional da Polícia Civil.
Fonte: Radar64