Um dos suspeitos de participar da chacina contra motoristas de aplicativo morreu em um confronto com policiais militares na noite da sexta-feira, 13, nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, no bairro de Itinga, em Lauro de Fretas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia estava em alerta desde a descoberta dos crimes, pois havia informações sobre a fuga dos envolvidos para RMS. Os policiais aguardavam a remoção de um veículo roubado quando foram surpreendidos por três homens armados em outro veículo, que chegaram atirando. Houve revide e dois suspeitos foram atingidos. O terceiro conseguiu fugir.
A dupla baleada chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Dois revólveres, um calibre 38 e um calibre 32, foram apreendidos. Eles não foram identificados, mas a SSP informou que apenas um deles tem envolvimento com a chacina em Santo Inácio.
Por meio de nota, o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, disse que o sobrevivente da chacina reconheceu o suspeito como um dos autores.
"Ele ainda não foi identificado, pois no momento do confronto os dois estavam sem documentação, mas tudo indica que um deles é sim integrante da quadrilha responsável pelas mortes", afirmou o delegado.
Fonte: Atarde