Eunápolis: Um homem foi morto em uma ação da Polícia Militar, por volta das 7h da manhã desta terça-feira (24), no bairro Arnaldão, zona norte de Eunápolis. Segundo informações da comunidade, os policiais da Rondesp Sul entraram em uma área de mata, nos fundos do residencial, para averiguar denúncia sobre a presença de um grupo de pessoas armadas que estaria traficando drogas.
Os moradores disseram que foram ouvidos muitos tiros, um indício de que os suspeitos resistiram à investida da PM. Pessoas que estavam no Hospital Regional, no Pequi, viram o momento em que uma viatura da polícia chegou ao local com um homem ferido na carroceria.
O individuo - que morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos -, foi identificado posteriormente como Júlio Braga dos Santos, de 24 anos. A reportagem apurou que foram apreendidas com ele uma pistola de dois canos e um rádio de comunicação.
PRISÕES POR ROUBO - Conforme consta no histórico policial, em maio de 2015 Júlio Braga foi contido por um grupo de evangélicos em uma rua do bairro Itapuã. Um dos religiosos percebeu que o ladrão portava uma arma falsa e lhe deu um golpe conhecido como 'gravata'. Um dia antes, Júlio já tinha sido preso pela PM depois de roubar o celular de um pedestre. Ele foi liberado mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 500,00.
Fnte: Radar64