A Polícia Civil de Feira de Santana investiga um crime ocorrido no dia 18 de outubro, quando uma mulher identificada como Maxilaine Silva Oliveira, de 33 anos, foi esfaqueada. A vítima foi socorrida para o Hospital Clériston Andrade, mas morreu na última sexta-feira, 20.
De acordo com o site Acorda Cidade, o delegado Rodolfo Faro, da Delegacia de Homicídios, informou que a companheira de Maxilaine é a suspeita do crime tipificado como feminicídio.
“A princípio, a gente tem informação de que tenha sido a companheira, foi uma tentativa de homicídio praticada com arma branca que ocorreu em outubro. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) foi a responsável pelo início das investigações, mas com a morte dela, essas investigações vão ser encaminhadas aqui para a Delegacia de Homicídios”, disse o delegado.
A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. "A gente agora vai aguardar o encaminhamento desse inquérito para que nós possamos concluir as investigações e encaminhar à Justiça”, disse Faro.
Fonte: Radaor64o