Porto Seguro: O policial militar que está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos foi ouvido por um juiz, segunda-feira (27), no fórum de Porto Seguro. A justiça decidiu que ele deve responder em liberdade ao inquérito instaurado na delegacia do município. Segundo a polícia, o soldado, que é lotado na Rondesp, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ainda de acordo com a informação, ele negou as acusações.
A prisão do soldado ocorreu domingo (26) à tarde, na Praia de Taperapuã, orla norte de Porto Seguro. Uma adolescente, que estava na água com duas primas declarou que o policial a obrigou a pegar em seu pênis. Ele também teria tocado nas partes íntimas da jovem. Os pais da jovem disseram que ela saiu da água chorando e pedindo ajuda. A família é de Brasília e passava férias em Porto Seguro.
A reportagem entrou em contato com o comando da Rondesp, que não quis comentar o assunto. Também não conseguimos contato com o policial, que deve se apresentar ao pelotão da companhia, em Itabuna. A PM também abriu um processo administrativo para esclarecer a denúncia.
Fonte: Radar64
Matéria relacionada