Eunápolis: Dois casos de espancamento foram registrados em menos de 24 horas cidade de Eunápolis. As vítimas, um homem e uma mulher, deram entrada no Hospital Regional, mas estão fora de risco. A polícia informou que os crimes aconteceram isoladamente. Nenhum suspeito foi preso até o momento. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu, com apoio da Polícia Militar.
No fim da manhã de sexta-feira (27), um homem caiu em frente à portaria do presídio e pediu ajuda aos agentes que trabalham na unidade. Ele declarou que havia sido sequestrado, amarrado e violentamente espancado. O homem teve fraturas de braço e ombro, além de outras lesões. Segundo a polícia, ele declarou apenas que havia se envolvido em uma briga.
Já por volta das 3h da madrugada deste sábado (28), uma mulher de aproximadamente 20 anos foi torturada por um grupo de traficantes no bairro Itapuã. Ela teve um braço fraturado e diversos ferimentos no rosto e nas costas, alguns provocados por coronhadas. Para a polícia, os bandidos acreditavam que a jovem fosse de alguma facção rival e, por isso, resolveram puni-la. A mulher alega que foi confundida com outra pessoa.
Por: G1