Duas irmãs gêmeas recém-nascidas morreram após o cachorro da própria família atacá-las. O caso aconteceu no município baiano de Piripá (a 638 km de Salvador), nesta terça-feira, 23.
Segundo informações do Calila Notícias, ao ouvir o barulho do ataque, a mãe correu para socorrer os bebês. Porém uma das bebês já estava morta. A outra menina chegou a ser socorrida por uma amiga da família para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos.
Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. O enterro de Anne e Analú, que tinham apenas 26 dias de nascidas, aconteceu no final da tarde desta terça, no cemitério da Saudade Dois, em Piripá.
Em nota divulgada pelas redes sociais, a Prefeitura de Piripá lamentou o falecimento das crianças e se solidarizou com os pais identificados como Elaine e Régis.
NOTA DE PESAR A Prefeitura de Piripá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento das crianças Anne e Analú, ocorrido nesta terça-feira, 23 de junho. Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança! #GovernoDePiripá
Uma publicação compartilhada por Governo de Piripá (@governodepiripa) em 23 de Jun, 2020 às 12:48 PDT
Fonte: Atarde