Duas mulheres e um homem foram presos, na noite de quarta-feira, 22, suspeitos de tráfico de drogas, durante a segunda fase da “Operação Mundare”, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapetinga). Durante a ação, um adolescente foi ferido e socorrido para o Hospital Manoel Martins, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o quarteto foi localizado em um imóvel, no bairro Arnulfo Órfão, que, segundo a polícia, funcionava como esconderijo do tráfico de drogas, em Iguaí. Quando chegaram no imóvel para cumprir o mandado de prisão contra um dos integrantes do grupo, a polícia encontrou o quarteto separando droga para a venda.
Segundo a PM, duas mulheres e um homem foram presos e o adolescente, suspeito de ato infracional análogo a homicídio em Jequié, foi morto. Conforme a polícia, ele teria atirado contra os policiais durante a tentativa de fuga e acabou morrendo.
No local, foram apreendidos dois tabletes e meio de maconha, 130 porções da erva prontas para venda e um revólver calibre 38. Segundo o delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, o grupo é suspeito de atuação em Jequié, Itabuna e Iguaí.
“As investigações para localizar outros integrantes de grupos continuam”, frisou o policial. Os presos permanecem na DT de Itapetinga à disposição da Justiça.
Fonte: Atarde