Um entregador que trabalha para aplicativos de entrega de comida sofreu agressões verbais e racismo de um morador de um condomínio de luxo em Valinhos, no interior de São Paulo. O vídeo que mostra o momento das ofensas repercutiu na internet, chegando a ser o assunto mais comentado no Twitter nesta sexta-feira, 7.
O agressor diz que ele tem “inveja disso aqui”, apontando para a própria pele. “Moleque, escuta aqui, você tem inveja dessas famílias aqui, você tem inveja disso [aponta a cor da pele]. Você nunca ter. Você é semianalfabeto”, diz o homem. “Seu lixo, quando deve ganhar por mês heim? Dois mil reais? Não deve ter nem onde morar”, continua. O entregador responde. “Eu tenho onde morar sim”.
Conforme informações do portal G1, o profissional registrou um boletim de ocorrência. O caso aconteceu no dia 31 de julho, porém as imagens só começaram a circular na internet nesta sexta-feira, 7.
Segundo o motoboy, que não quis se identificar, foi a segunda vez que ele foi fazer uma entrega na casa. Na primeira vez o homem já havia sido grosseiro por ele não ter achado o endereço da residência. Já na segunda, quando o vídeo foi registrado, o profissional disse que a confusão começou por um problema no interfone do condomínio.
Fonte: Atarde