Equipes da DT / Luís Eduardo Magalhães prenderam os suspeitos e apreenderam o material em duas casas utilizadas para o tráfico
Uma operação realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Luís Eduardo Magalhães, com apoio de equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Barreiras), na quinta-feira (20), resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de 15,4 quilos de maconha em tabletes, além de 202 gramas fracionadas da mesma droga e 180 de cocaína.
As ações foram realizadas a partir de denúncias acerca da utilização de dois imóveis como pontos de tráfico de entorpecentes, em Luís Eduardo Magalhães. Quatro pessoas foram presas dentro de uma casa, onde foi apreendida a maconha, no bairro de Tropical Ville II. Mais dois foram presos, também em uma residência, no bairro de Santa Cruz, com drogas e duas balanças de precisão.
De acordo com o coordenador da 11ª Coorpin / Barreiras, delegado Rivaldo Luz, em uma das casas havia uma intensa movimentação de pessoas. “Após os devidos monitoramentos, conseguimos encontrar os suspeitos e os entorpecentes nos imóveis, um deles com grande circulação de pessoas. Continuaremos a operação, que tem o objetivo de identificar e prender outros envolvidos com o tráfico de drogas, naquela região”, afirma.
Os entorpecentes foram enviados para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, passaram por exames de corpo de delito e estão à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews/ Ascom