Porto Seguro: Um advogado de 41 anos foi preso em um resort de luxo na Orla Norte de Porto Seguro, na noite da última sexta-feira (06). Ele, que é morador do estado do Espírito Santo, é suspeito de ameaçar a esposa e um hóspede com uma arma.
A polícia informou que foi acionada pela mulher do advogado. Ela disse que o suspeito estava a ameaçando de morte com um revólver. O turista, segundo a polícia, também teria encostado a arma no abdômen de um hóspede e dito que iria matá-lo.
O advogado foi encontrado pelos policiais na área da piscina do resort. Com ele foi apreendido um revólver municiado com cinco cartuchos intactos. Ainda conforme a polícia, o suspeito possui porte de arma para uma pistola Taurus 380, mas não para o revólver.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A reportagem entrou em contato com a Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Porto Seguro, mas as ligações não foram atendidas. O resort disse que vai enviar uma nota sobre o caso.
Fonte: Radar64