De acordo com prefeitura, fogo foi provocado por curto-circuito em ar condicionado
Um incêndio atingiu o Hospital e Maternidade Joana Moura, em Guaratinga, no início da manhã de domingo (07). Como a fumaça se espalhou pelo prédio, os pacientes que estavam internados foram transferidos, provisoriamente, para uma escola pública que fica a cerca de 50 metros de distância.
Não houve feridos. Apenas um paciente que estava em estado mais grave foi levado para o Hospital Frei Ricardo, em Itabela.
De acordo com a prefeitura do município, o fogo foi provocado por um curto-circuito em um ar condicionado na sala destinada ao atendimento a pessoas infectadas pela Covid-19. Mas no momento não havia nenhuma pessoa internada com o coronavírus.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros isolou a área do hospital e conteve o fogo. O local passará por vistoria de técnicos para que serviços de reparos sejam feitos na rede elétrica.
Ainda conforme a prefeitura, os atendimentos serão limitados até a resolução do problema. “Pedimos a colaboração da população, pois só estão sendo atendidos casos de urgência e emergência”, pontuou.
Fonte: Radar64