Adolescente de 17 anos foi a óbito no local; feridos têm 38 e 52 anos
Um adolescente morreu baleado e dois homens ficaram feridos, por volta das 8h desta quinta-feira (18/03), no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. O crime, de acordo com moradores, foi cometido por três bandidos.
Conforme as informações, o jovem Alan Nascimento Nicácio, 17 anos, parou na casa do amigo Magno Luiz Nascimento Pinho, 38 anos, para pedir uma máscara emprestada.
Ainda de acordo com os relatos, três homens portando arma de fogo se aproximaram e atiraram várias vezes no jovem, que morreu na hora. Magno Luiz e Gesio Ferreira Ramos, 52 anos – que chegava ao local no momento dos tiros -, foram atingidos nas pernas.
O ataque ocorreu próximo a um estádio, na Rua Carajás, onde, pouco tempo antes, Alan havia participado de uma partida de futebol com amigos.
A polícia suspeita que o homicídio possa ter sido uma vingança, uma vez que, apontam as investigações, um primo de Alan seria membro de uma facção que domina o tráfico de drogas na localidade. Para a polícia, Magno e Gesio podem ter sido vítimas de bala perdida.
Fonte: Radar64