Investigações da morte de uma travesti resultaram na apreensão do garoto, em Santo Antônio de Jesus. Ele está à disposição do Ministério Público
Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Santo Antônio de Jesus, apreenderam, nesta terça-feira (6), um adolescente de 17 anos, pela prática de ato infracional análogo a homicídio. Ele era investigado pela morte de uma travesti, conhecida como Jerusa, ocorrida naquela cidade.
O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edilson Campos Magalhães, explica que as investigações indicaram que a vítima teria sido espancada, além de ser golpeada na cabeça com uma pedra. “Apuramos que o homicídio foi motivado por uma briga por conta de uma porção de crack”, acrescentou o coordenador.
“O crime ocorreu em uma creche abandonada, para onde a travesti havia sido levada pelo garoto”, completou Magalhães. O adolescente está à disposição do Ministério Público (MP), para que sejam tomadas as medidas socioeducativas pertinentes ao caso.
Por: Liberdade News/ Ascom