Ele foi localizado em Eunápolis, onde já tinha prisão decretada por assassinato em 2014
A Polícia Civil informou que prendeu, no fim da manhã desta sexta-feira (09/04), um dos homens investigados por um assalto a uma loja de celular no centro de Porto Seguro. Alexandre Dias de Azevedo, 25 anos, foi localizado por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos na Rua Santa Terezinha, bairro Pequi, na cidade de Eunápolis.
Imagens de câmeras de segurança mostram – segundo a polícia – que Alexandre agiu em parceria com um comparsa ainda não identificado. No roubo, ocorrido na última terça-feira (06), a dupla rendeu funcionários e clientes e levou pelo menos 20 aparelhos.
Em depoimento, Alexandre confirmou a autoria do roubo. Com ele foram apreendidos três telefones móveis e R$290 em espécie.
INVESTIGADO POR HOMICÍDIO
Alexandre, mais conhecido como Xande, estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Crime da comarca de Eunápolis por um homicídio. Conforme inquérito policial, em fevereiro de 2014 ele matou André Costa Teixeira, de 18 anos.
Xande estava com prisão decretada por assassinato em Eunápolis.
O jovem estava sentado na calçada de sua casa, na Rua Canta Galo, Pequi, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Atingido por quatro tiros, ele foi a óbito poucas horas depois no Hospital Regional.
As investigações concluíram que André foi morto porque estava se relacionando com a ex-namorada do acusado.
Fonte: Radar64