Dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos e um jovem de 19, que forneceu a arma, acabou preso
Dois adolescentes apreendidos nesta terça-feira (27) confessaram, de acordo com a Polícia Civil, a autoria do assalto a uma joalheria no centro de Eunápolis.
Um jovem de 17 anos foi localizado no bairro Juca Rosa, zona norte da cidade, e outro de 15 anos no município Guaratinga. Foi recuperada com eles parte dos cerca de 40 relógios levados no roubo, que ocorreu na tarde da última quinta-feira (22), no calçadão da Rua Lions.
Um dos adolescentes que praticaram o assalto a uma joalheria
Na mesma operação, os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos prenderam Mickaio Souza de Carvalho, 19 anos, acusado de ter fornecido o revólver para os menores cometerem o assalto.
Na residência de Mickaio, no Juca Rosa, a polícia apreendeu a referida arma, uma moto roubada, além de 10 gramas de cocaína e um pó comumente usado para dar mais volume à droga.
Mickaio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Os investigadores trabalham para recuperar a outra parte dos produtos roubados.
DENÚNCIAS / FURTOS E ROUBOS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.
Fonte: Radar64