Um policial militar, que não teve sua identidade revelada, foi preso na madrugada desta terça-feira, 28, durante operação da Polícia Civil, por suspeita de homicídio no localizado no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com o site Verdinho Notícias, o suspeito foi encontrado no bairro Pitanguinha. Ele é suspeito de participação na morte de um homem de 24 anos, identificado como Daniel Machado Braga. O crime em questão foi registrado no dia 24 de março.
Na ação, os agentes ainda apreenderam uma pistola, 33 munições, cápsulas de munições, três carregadores, um coldre e dois celulares.
Ainda segundo o Verdinho Notícias, um segundo individuo também foi preso na operação. Junto com ele, foram confiscadas 13 munições de calibre 12, quatro rádios comunicadores e um tablet. Questionado, o rapaz confessou que recebia R$ 100 para guardar todo o material.
Denominada de ‘Depom Forte’, a operação da Polícia Civil chegou a cumprir mandados de busca e apreensão na cidade de Camaçari, também na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Apesar deste terceiro suspeito não ter sido localizado, as equipes encontraram maconha e embalagens para acondicionar drogas. Ele é investigado por tráfico e homicídios, naquela região.
A operação conjunta contou com a participação de equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), das Delegacias Territoriais (DTs) de Camaçari e Simões Filho, da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil e da Corregedoria da PM participaram da operação.
Fonte: Atarde