A mulher estava com um mandado em aberto e os filhos e o companheiro foram presos por falsidade de documento público e posse de arma
Uma submetralhadora ponto 40, cinco pistolas, uma carabina, 269 munições de diferentes calibres, um colete balístico e a quantia de R$ 41,2 mil foram apreendidos, nesta quarta-feira (9), no bairro Parque Verde, em Camaçari, por policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
A operação resultou também no cumprimento de mandado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Camaçari, de uma mulher de 52 anos por envolvimento com o tráfico de drogas e na prisão em flagrante de dois filhos e do companheiro da suspeita.
De acordo com o delegado Glauber Uchiyama, da Coordenação de Narcóticos, os filhos da mulher, de 34 e 37 anos, foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e falsidade de documento público, respectivamente. “Um deles estava utilizando uma identidade falsa. Já o companheiro da suspeita, também foi preso por posse de arma”, explicou o coordenador.
O trio foi submetido a exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por: Liberdadenews/ Ascom