Eunápolis: Duas pessoas foram presas com drogas, na noite de sábado (10), durante uma ronda da Polícia Militar no bairro Pequi, em Eunápolis. Segundo os policiais, Taymor Amazonas Santos, 25, Eviton Gonçalves, 19 e Uallas Bispo da Silva, 18, estavam escondidos atrás de uma caixa grande de papelão, na Travessa Aloísio Macedo.
De acordo com a informação, havia um buraco na caixa, por meio do qual eles vendiam as drogas para os usuários que frequentam o local.
Na delegacia, a polícia constatou que, quando ainda eram menores de idade, Uallas e Eviton foram apreendidos por um latrocínio e por uma tentativa de latrocínio, que tiveram como vítimas um trabalhador autônomo de 26 anos e um mototaxista de 28.
Pela morte do trabalhador autônomo, Wallas, que à época era menor de idade, cumpriu medida socioeducativa por quase três anos em um centro de ressocialização em Salvador. Segundo as investigações, Eviton, que também era menor, foi parceiro de Wallas no assalto ao mototaxista, mas não ficou apreendido. A vítima foi esfaqueada. Os crimes ocorreram em 2018, nos bairros Pequi e Antares. Wallas estava solto há três meses.
O trio preso na noite de sábado foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
Fonte: Radar64