Um elemento acusado de muitas ações criminosas na cidade de Itabela e que vinha sendo monitorado pela polícia local foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira (02), por volta das 20h30, no distrito Arraial d’Ajuda, munícipio de Porto Seguro.
De acordo com a polícia, a vítima, Aleilson Pereira de Oliveira, de 23 anos, natural de Arataca/BA, mais conhecido por ‘Lisinho’, estava na porta de casa quando três homens dispararam contra o mesmo, a vítima ainda tentou correr, mas os assassinos ainda o perseguiram. Ele foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, cinco disparos acertaram as costas e um a perna.
Lisinho caiu baleado em um terreno baldio onde foi encontrado por populares horas depois do assassinato. O corpo do mesmo foi removido para o IML de Porto Seguro para ser necropsiado.
Lisinho teria sido preso no dia 04 de março de 2011 na Rua da Mata, no distrito de Trancoso, com vinte pedras de crack e 8,1 gramas de cocaína. Ele fugiu da carceragem da delegacia de Porto Seguro no dia 02 de maio de 2011, e no dia 17 maio de 2012 havia sido preso por receptação em Itabela. Lisinho tinha deixado a prisão recentemente.
Fonte: Girodenoticias