Itabela: Um homem preso pela Polícia Militar na manhã de domingo (20), em Itabela, confessou que matou uma mulher em situação de rua, durante a madrugada. O crime ocorreu às margens da BR-101, na zona urbana do município.
Segundo a polícia, Jonathan Neves Gusmão, 30 anos – que também perambulava pelas ruas da cidade -, confessou que assassinou Romilda Alves da Silva, 63 anos, com um golpe de madeira na cabeça.
Ainda de acordo com a informação, Jonathan levou os policiais até o local do crime e chegou a mostrar onde deixou o porrete de um metro de comprimento usado no homicídio.
A vítima, de acordo com a comunidade, morava em Itabela, mas já há algum tempo vendeu a casa própria e, contrariando os familiares, resolveu ir viver nas ruas.
A polícia está investigado o motivo do crime.
CONFESSOU OUTRO CRIME – Ao ser preso no pátio de um posto de combustível no centro de Itabela, Jonathan também confessou, de acordo com a polícia, que havia matado outra pessoa, em dezembro do ano passado, na cidade de Jacinto, em Minas Gerais. A polícia do município mineiro vai ser informada sobre sua prisão.
O acusado segue custodiado na carceragem da Polícia Civil, em Eunápolis, e deve ser encaminhado para o presídio nos próximos dias.
Fonte: Radar64