Uma mulher de 26 anos foi presa no final da tarde de sexta-feira (10), em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Ela foi flagrada ao transportar uma arma, munições e porções de drogas, escondidas dentro de um carro de aplicativo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, equipes faziam fiscalização quilômetro 429 da BR-116, quando deram ordem de parada a um veículo conduzido por um motorista por aplicativo. Durante a entrevista, a passageira demonstrou um nervosismo incomum e prestou informações desencontradas.
Na revista ao interior do automóvel, os agentes encontraram um revólver calibre 32 mm, com 3 munições, uma pequena porção de haxixe e dois comprimidos de êxtase, tudo escondido sob o carpete do banco traseiro do carro.
Aos policiais, a mulher disse que recebeu R$ 250 para fazer um ‘bate-volta’ e levar o armamento para um desconhecido, em um bairro de Feira de Santana. Não foi detalhada a cidade de onde ela saiu, nem para qual bairro ela levaria o material. Já o motorista relatou desconhecer que ela levasse o armamento dentro do carro e que estava apenas fazendo a corrida.
A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi levada para a delegacia de Polícia Civil, para formalização do flagrante. Não há informações se ela permaneceu detida ou foi liberada após prestar depoimento.
Fonte: G1