Uma adolescente trans, de 16 anos, foi esfaqueada por um homem depois de ser levada em uma moto para uma casa na Rua Nova, em Ibicaraí, no sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) e o corpo foi enterrado nesta sexta-feira (4). Polícia e familiares divergem sobre crime.
A Polícia Civil (PC) contou que após ser esfaqueada por um homem, mais dois suspeitos entraram em ação e arrastaram a vítima até um terreno baldio, onde tentaram afogá-la. A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Arlete Maron. Ela não resistiu e morreu ao lado da mãe, Cidinéia dos Santos.
"Ela apertou a minha mão e queria falar, mas não conseguia. Todos nós estamos sofrendo. Eu não aceito, queremos justiça", afirmou À TV Santa Cruz. O pai da adolescente, Wellington de Jesus, também comentou: "Eu não acreditei quando soube, minha filha era uma pessoa tão boa".
Segundo a polícia, a autoria, motivação e circunstâncias do homicídio ainda estão sendo investigadas e, até o momento, ninguém foi preso. Já os familiares dizem que testemunhas já ajudaram a identificar os três suspeitos do crime.
O caso é tratado como homicídio pela polícia.
Fonte: Bnews