Eunápolis: Foi identificado, no fim da tarde deste sábado (12), o homem que morreu depois de chocar a moto que conduzia contra um barranco na BR-367, a cerca de quatro quilômetros do centro de Eunápolis. O acidente aconteceu por volta das 13h30.
Segundo a polícia, o marinheiro Washington Luiz Sampaio Matos, de 55 anos, descia uma ladeira em direção a Porto Seguro e, provavelmente, perdeu o controle da direção em uma curva.
“Pelos indícios que encontramos no local, ele saiu da pista e atingiu, além do barranco, uma defensa metálica, próximos ao acostamento, no lado direito da pista”, disse um policial a reportagem.
O motociclista chegou a receber socorro do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. A moto, de 300 cilindradas, ficou muito danificada.
VEIO VISITAR O FILHO – A reportagem, um familiar informou que Washington Luiz tinha vindo visitar um filho, que mora em Eunápolis e voltava para sua casa, em Porto Seguro, quando sofreu o acidente.
Ainda conforme apurou a reportagem, Washington Luiz trabalhava há mais de 20 anos na empresa Rio Buranhém, operadora do serviço de balsas que fazem a travessia do Rio Buranhém, entre a sede de Porto Seguro e o distrito de Arraial d’Ajuda. Ele era comandante de embarcação.
A vítima residia no bairro Mirante e deixa mulher e dois filhos maiores. O velório será na Rua 3, no bairro Mirante. O enterro está previsto para este domingo (13), no Cemitério Municipal, no centro da cidade.
Fonte: Radar64