Porto Seguro: A terceira vítima do acidente entre três veículos na BR-367 morreu na madrugada desta sexta-feira (18), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Gildete Maria dos Santos Souza, 61 anos, estava internada desde a tragédia, que aconteceu na noite da última terça-feira (15).
Ela viajava com o marido, a mãe e a filha no carro que atingiu um ônibus e outro automóvel durante uma ultrapassagem no trecho do distrito de Vera Cruz.
O esposo, Eustáquio Vespasiano de Souza, de 67 anos, que dirigia o veículo, e a mãe, Julia Maria de Jesus, de 91, que estava no banco traseiro, morreram na hora.
A filha, Brenda Santos Souza, 30 anos, que viajava no banco do carona, na frente, teve o antebraço direito amputado e segue internada na mesma unidade.
Eustáquio e a sogra Julia Maria foram enterrados na tarde de quarta-feira (16), no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.
TURISTAS MINEIROS – No carro atingido durante a ultrapassagem, viajavam o casal Sebastião Feliciano Torres e Maria Aparecida Diniz Silveira Torres, juntamente com os filhos Kesley Diniz Torres, 28 anos, e Kellem Cristina Diniz Torres, 34, que está grávida de seis meses.
Kesley, que conduzia o carro, e Kellem, que viajava no banco da frente, não tiveram ferimentos graves. Kellem passou por um exame de ultrassom e foi confirmado que o bebê está vivo e bem de saúde.
Já o casal Sebastião e Maria Aparecida foi internado em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis.
No ônibus, que presta serviço ao município de Porto Seguro, estava apenas o motorista, que não ficou ferido.
Fonte: Radar64