O casal de influenciadores DG Rifas e Naroka foi morto na tarde deste domingo,11, na praia de Barra de Jacuípe, na Costa de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, conhecidos pela realização de rifas e sorteios nas redes sociais, estavam curtindo a praia quando foram atingidas na região da cabeça e peito.
As informações iniciais dão conta que o crime teria sido cometido por dois homens. Conforme relatos de testemunhas, os dois teriam chegado a uma marina onde o casal estava, aguardado até que as vítimas saíssem da água para guardar o jet ski e efetuado os disparos. O casal morreu ainda no local.
DG Rifas acumulava cerca de 80 mil seguidores, enquanto Naroka Rifas possuía ao menos 110 mil seguidores nas plataformas sociais.
Nos perfis do Instagram, os dois faziam questão de exibir uma vida de riquezas e ostentação. Em sua última postagem na rede, Naroka aparecia com seu marido andando de jet ski na praia onde teria acontecido o crime.
A Polícia Civil informou que equipes do Serviço de Local de Crime de Homicídio (Silch/RMS) realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A 33ª DT / Monte Gordo investiga o caso.
As vítimas serão enterradas ainda na tarde desta segunda-feira ,12, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Premonição
Na noite anterior, Hynara teve uma espécie de premonição. Em uma conversa com uma amiga, a também influenciadora Bruna Luma, ela revela um sonho onde estava sendo baleada.
"Sonhei que eu estava com você no Comércio, com roupa de academia e parou um carro e chamou o nome dela, aí deram um tiro, eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até meu carro e 'chamei vc', porque meu carro é blindado.. eles atiravam tanto e eu saí correndo até à polícia.. e acordei assutada".
Naroka ainda avisa a amiga: "tenha cuidado viu. Meus sonhos são sempre avisos".
Além disso, a Rifeira chegou a postar um vídeo dizendo sentir tristeza e com saudade das antigas amizades.
Fonte: Atarde