O homem suspeito de ter executado o sargento do Exército, Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, na última quarta-feira, 14, já foi identificado pela Polícia Civil de Feira de Santana e é um policial militar. A informação foi confirmada a reportagem pelo próprio titular da Delegacia de Homicídios (DH), Rodolfo Faro, responsável pelas investigações.
A identificação do homem se deu graças as imagens registradas por câmeras de segurança instaladas na região. No vídeo, que já ganhou as redes sociais, o sargento aparece indo em direção à sua moto, quando é surpreendido por um homem armado, com o que parece ser uma escopeta. Ele chega em um veículo, modelo Fox branco, solta do carro, e aborda a vítima.
Fabrício ainda levanta os braços e as barras da calça para mostrar que não estava armado, mas não adiante. O homem então atira à queima roupa por diversas vezes. O sargento morreu ainda no local. Após cometer o crime, o homem pega algo ao chão, volta para seu veículo e foge. As cenas são fortes.
Por volta das 7h30, policiais da 65ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram no local, cometido na Rua Adriano Araujo, no bairro do Tomba, a vítima já estava morta. As buscas pelo suspeito segue. A motivação ainda não foi revelada.
Fonte: Atarde