Um homem, de 20 anos, investigado pelo latrocínio de um motorista por aplicativo, ocorrido no dia 25 de novembro, em Juazeiro, teve o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (22), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), daquela cidade.
De acordo com o titular da DH/Juazeiro, delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa, o corpo de Alan de Matos Miranda foi encontrado na madrugada de 26 de novembro, carbonizado dentro do seu veículo. “As investigações apontam que a vítima foi rendida pelo suspeito durante uma corrida. Após cometer o crime, o homem acionou um novo motorista por aplicativo para ir embora”, ressaltou.
Dois celulares e um relógio foram subtraídos na ação. “O investigado ainda realizou transferências bancárias de contas da vítima. No momento da prisão, ele estava usando o relógio roubado”, acrescentou o delegado.
Uma balança, R$ 464, um relógio e roupas usadas pelo suspeito no dia do crime foram apreendidos pelas equipes policiais. O homem passou por exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.
Por: Liberdadenews/Ascom