Eunápolis: Um motorista de aplicativo é suspeito de tentar facilitar a fuga de dois assaltantes na BR-367, em Eunápolis. O homem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (25), a cerca de 12 quilômetros do centro da cidade.
Segundo a apurou a reportagem, o condutor, que reside em Eunápolis, foi abordado pelos policiais no momento em que parou o carro na rodovia para os criminosos embarcarem.
O ASSALTO – De acordo com a informação, uma dupla assaltou um motorista de lotação em Porto Seguro. A vítima, de 60 anos, foi abandonada nas proximidades do distrito de Vera Cruz.
Os ladrões fugiram pela rodovia federal em direção ao município de Eunápolis. Nas proximidades de uma faculdade privada o carro apresentou problema mecânico. Eles abandonaram o veículo e tentaram roubar uma moto, mas o motociclista conseguiu se desvencilhar.
PEDIDO DE APOIO – Conforme a polícia, os assaltantes continuaram a fuga a pé e, na altura do povoado do Km 12, ligaram para o celular pessoal do motorista de aplicativo pedindo apoio.
A polícia, que já havia sido alertada sobre o roubo, realizava diligências pela estrada, quando avistou o motorista de app pegando dois homens com as mesmas características dos que realizaram o crime.
No momento da abordagem, um dos assaltantes fugiu pelo matagal e o outro, de 22 anos, foi preso juntamente com o motorista de app.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Eunápolis e acabaram autuados em flagrante por roubo.
Fonte: Radarnews