Um detento foi espancado em uma cela do Conjunto Penal de Eunápolis, na tarde de segunda-feira (06.02). Auto Galdino e Lemos, 57 anos, está internado na ala vermelha do Hospital Regional com diversas lesões.
Segundo apurou a reportagem do Radar, Auto Galdino dividia a cela com outros cinco custodiados. A polícia confirmou a ocorrência e explicou que vai aguardar o laudo técnico para instaurar um inquérito regular.
O interno sofreu um corte na cabeça e vai passar por exame de tomografia. Se não for constatada nenhuma lesão, ele deve receber alta médica.
CONDENADO POR MATAR GARÇONETE – Em dezembro de 2019, em júri popular realizado na Comarca de Santa Cruz Cabrália, Auto Galdino foi condenado a 18 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado.
Segundo a denúncia, quatro anos antes ele matou a garçonete Jaíne de Souza Nascimento, 17 anos, com requinte de crueldade. A vítima, conforme o inquérito policial, teve a língua cortada e as partes íntimas perfuradas com algum objeto.
O corpo da jovem foi encontrado em um matagal no bairro Mirante, enrolado em uma lona. 15 dias após o crime, o acusado se entregou à polícia acompanhado de um advogado.
Fonte: Radarnews