Eunápolis: O dono de uma loja de celular e outros produtos eletrônicos assaltada por três bandidos armados, em Eunápolis, ainda faz o balanço do prejuízo. O empresário, de 31 anos, informou que só pode ter acesso à empresa na manhã quinta-feira (16.02), quase 48 horas depois do roubo, pois foi o local estava interditado pela perícia.
Foram roubadas dezenas de iPhones e iPads, de diversos modelos, além de caixas som e cerca de R$ 800,00 em dinheiro.
Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que os bandidos chegam ao prédio, no cruzamento da Avenida Demétrio Couto Guerrieri com a Rua Presidente Médici, no centro da cidade.
O carro, cor preta, é estacionado no local. O motorista é o primeiro a descer. Ao entrar no prédio, ele chega a cruzar com uma cliente descendo a escadaria com duas crianças. O marginal se passa por por cliente e, logo em seguida, rende dois funcionários. Ao mesmo tempo, os comparsas entram no prédio e também cruzavam com outra mulher na escadaria.
O proprietário da loja é amarrado e obrigado a deitar no chão de barriga para baixo. Depois, ele é levado para uma sala. A quadrilha passa a revirar gavetas, prateleiras e vitrines, saqueando os produtos. As vítimas chegam a ser ameaçadas, mas não houve ferido.
Horas depois do assalto, o celular de um funcionário foi localizado, por meio do sistema de rastreamento, abandonado no banheiro de um bar no bairro Pequi.
A polícia investiga o roubo. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Fonte: Radarnews