Porto Seguro: O homem morto com quatro tiros na região central de Porto Seguro, na madrugada deste domingo (12.03), pode ter sido executado. A polícia descarta a possibilidade de latrocínio – quando o roubo é seguido de morte -, porque os assassinos não levaram nenhum objeto da vítima, como celular, dinheiro, relógio e anéis.
Antes de ser assassinado em uma ponte na Rua Marechal Deodoro, também conhecida como Rua do Mangue, Cledemário Santos de Oliveira, 23 anos, foi visto saindo de um bar em um carro de características desconhecidas. O estabelecimento funciona sobre um deque às margens do Rio Buranhém e fica perto do local do crime.
Segundo um familiar, Cledemário também frequentou o bar na sexta-feira (10) e chegou a se envolver numa briga.
Conforme levantamento da polícia, a vítima integrava uma facção conhecida como ‘Tudo 3’, de Coroa Vermelha, na cidade de Santa Cruz Cabrália, e estaria devendo dinheiro a traficantes de droga.
Ainda segundo a informação, Cledemário também já tinha sido preso por tráfico. Em uma foto postada na rede social, ele faz um gesto com a mão simbolizando a facção. O homicídio está sendo investigado.
Fonte: Radarnews