Porto Seguro: A Polícia Civil avançou nas investigações sobre o assassinato do empresário Adauri Del Piero Filho, de 39 anos, em junho do ano passado, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.
A reportagem apurou que na manhã de sexta-feira (12), dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis de um suspeito.
Durante a operação da 2ª Delegacia Territorial, os policiais encontraram elementos que podem contribuir para a elucidação do crime.
CORPO ESTAVA EM CARRO – O homicídio ocorreu em junho do ano passado, nas proximidades do trevo de Arraial d’Ajuda, na BA-001. O corpo do empresário foi descoberto no interior de uma caminhonete Hilux preta, ao amanhecer.
Com base na posição do corpo, os investigadores suspeitam que Adauri estivesse dirigindo o veículo no momento dos disparos, os quais teriam sido efetuados por uma pessoa posicionada no banco traseiro, do lado do carona.
A presença de um colete balístico no interior do automóvel levanta a possibilidade de que outras pessoas estivessem envolvidas no crime. No local do homicídio, foi encontrada ainda uma cápsula de munição calibre 12.
Fonte: Radarnews