Belmonte: O Instituto Médico Legal (IML) ainda aguarda a identificação do corpo de um homem que foi encontrado morto no fim da noite de sábado (03), na cidade de Belmonte. Ele foi vítima de um assassinato ocorrido no bairro Ponta de Areia.
De acordo com relatos de moradores da região, o homem era conhecido apenas como “Axé Pop”. A comunidade afirmou ter ouvido cerca de 10 disparos de arma de fogo, pouco antes de avistarem uma pessoa ferida caída na rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, porém, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na mesma noite no hospital público do município.
As circunstâncias que envolveram o crime ainda são desconhecidas, deixando a polícia sem informações claras sobre a autoria e a motivação do assassinato. O corpo do homem apresentava sinais de perfuração por arma de fogo no ombro, bem como lesões na cabeça, possivelmente causadas por ataques com pedras.
Após revistar o corpo, não foram encontrados documentos de identificação. Além disso, no momento em que o Samu e os policiais militares chegaram ao local, nenhum familiar ou testemunha estava presente.
As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do crime e identificar o responsável.
Fonte: Radarnews