A Polícia Civil descobriu que o assalto a uma distribuidora de gás de cozinha, em Eunápolis, foi cometido por um adolescente de 16 anos. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos foram até uma casa abandonada no Pequi, onde o jovem costumava se abrigar.
O suspeito havia saído do local pouco tempo antes, mas os policiais da delegacia especializada encontraram uma aliança de ouro, roubada na noite do crime, na última sexta-feira (16).
Segundo apurou a reportagem, o investigado já foi apreendido diversas vezes por atos infracionais e utilizava o casebre para esconder objetos roubados ou furtados. Ele está sendo procurado pela polícia.
SENSIBILIZADO COM SUPOSTO CLIENTE – Conforme imagens de câmeras de segurança, o assaltante rendeu o comerciante com uma pistola e, além da aliança, roubou cerca de R$4 mil.
O comerciante, que já tinha encerrado o expediente, resolveu atender um suposto cliente que ligou dizendo que precisava cozinhar, pois tinha uma criança em casa. Sensibilizado com a situação, o dono da distribuidora resolveu atendê-lo e acabou sendo roubado.
Fonte: Radarnews