Eunápolis: Uma batida envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta na BR-101, no bairro Rosa Neto, em Eunápolis, por volta das 22h30 de domingo (27). O motorista responsável pelo acidente estava sob efeito de álcool e foi preso, segundo informações da polícia.
De acordo com a polícia, Erivaldo de Jesus Pereira, 45 anos, dirigia um Peugeot 207 e, ao tentar efetuar uma ultrapassagem em um trecho não permitido, colidiu com uma moto que seguia no sentido oposto.
Devido à violência do impacto, o motociclista Wanderson Nogueira Silva, 20 anos, foi lançado contra o para-brisa da carreta que estava sendo ultrapassada. Wanderson faleceu no local, conforme constatado pelos socorristas do Samu.
Um teste de bafômetro, de acordo com a polícia, revelou que Erivaldo de Jesus havia ingerido bebida alcoólica. Morador da cidade, ele foi encaminhado à delegacia e acabou sendo autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Após os procedimentos realizados pela perícia, o corpo de Wanderson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O jovem residia no bairro Juca Rosa.
Fonte: Radarnews