Eunápolis: Durante a abordagem a uma motocicleta nas imediações do DNIT, zona urbana de Eunápolis, na noite de domingo (26), a polícia constatou que um adolescente de 16 anos, ferido por disparos de arma de fogo, estava sendo levado para o Hospital Regional na garupa do veículo.
O jovem, segundo a polícia, estava sem capacete e portava uma pistola calibre 9 milímetros, municiada com um carregador contendo 18 cartuchos intactos. Devido à gravidade dos ferimentos, o menor precisou ser internado na unidade de saúde.
O condutor da motocicleta, que não teve a identidade divulgada, afirmou que foi obrigado pelo adolescente a levá-lo até o hospital.
Na mesma noite, a polícia foi até uma casa no bairro Santa Lúcia, onde o menor teria sido baleado. No local, foi apreendido um carregador de pistola contendo cinco cartuchos intactos e um deflagrado.
GUERRA DE FACÇÕES – A polícia não descarta a possibilidade de o menor ter sido baleado em um confronto entre facções rivais, registrado pouco tempo antes, na mesma localidade.
A polícia foi ao local averiguar a situação e trocou tiros com os criminosos. Um bandido, que portava uma submetralhadora calibre 9mm, acabou morto no confronto.
Fonte: Radarnews