Eunápolis: Na noite de segunda-feira (4), logo após o assassinato de um mototaxista em Eunápolis, a polícia realizou buscas por um dos suspeitos, mas não o encontrou. O suposto autor, segundo apuração da reportagem, seria vizinho de Antônio de Oliveira Paiva, de 62 anos, que foi morto a facadas.
Amigos e familiares de Antônio de Oliveira, que morava no bairro Moisés Reis, informaram que o homem foi a última pessoa a pegar uma corrida com ele, por volta das 18h30. A moto da vítima, de placa PLW6A81, não foi encontrada, levantando suspeitas de roubo.
Moradores próximos ao local do crime, na região do Ponto Maneca, zona rural, relataram que o mototaxista, mesmo ferido, conseguiu caminhar aproximadamente 800 metros em busca de ajuda. “Ele caiu em frente a uma residência, onde foi encontrado praticamente sem vida”, relatou um morador.
Informações adicionais obtidas pela reportagem indicam que o mototaxista trabalhava na área há mais de 20 anos e possuía um ponto na Praça do Trabalhador, no bairro Moisés Reis.
Fonte: Radarnews