Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7), a cerca de 800 metros da BR-101, próximo ao distrito de Mundo Novo, em Eunápolis. A identificação do cadáver ainda não foi confirmada, mas há suspeitas de que seja de Neudison Ricardo de Araújo Silva, 39 anos, um ajudante de caminhão, morador de Salvador, desaparecido no início do mês.
Um crachá com o nome de Neudison e o logotipo de uma transportadora foi encontrado próximo ao corpo, em uma área de vegetação.
Desaparecimento e comportamento atípico
De acordo com o relato do motorista do caminhão, um jovem de 25 anos, Neudison foi contratado como ajudante para uma entrega em Eunápolis. No dia 1º de março, durante a viagem, Neudison teria apresentado comportamento agressivo, ameaçando a segurança do veículo.
Diante da situação, o motorista parou o caminhão em um posto de combustíveis às margens da BR-101. Ele comunicou a família de Neudison sobre o comportamento do ajudante e, acreditando que Neudison tinha recursos para retornar para casa, prosseguiu viagem sozinho para Salvador.
Investigação em curso
Desde então, Neudison não foi mais visto. A família registrou uma queixa na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) em Salvador. A Polícia Civil de Eunápolis investiga o caso e aguarda o resultado de exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a identidade do corpo e determinar a causa da morte.
Fonte: Radarnews